Você já parou para pensar que o ser humano passa praticamente um terço de cada dia dormindo? Se hoje ele tem 60 anos de idade, passou vinte anos dormindo e sonhando, mas pode desconhecer este importante segmento de sua vida.
Você tem dentro de si uma fonte de grande sabedoria. Guarda no seu cérebro todas as informações de uma verdadeira enciclopédia. Tudo o que lê, escuta ou experimenta desde o seu nascimento está arquivado no seu cérebro. Quanto mais experimenta a vida, maiores são as informações arquivadas que você poderá acessar nos caminhos do sonhar. Estão todas aí, à sua disposição, a espera de que você as leia, examine e reflita, para encontrar suas próprias soluções e para ser verdadeiramente criativo.
O que os sonhos dizem é essencial para um ser humano compreender aquilo que lhe ocorre quando está desperto. Durante o sonho a consciência profunda trabalha livre de inibições, gerando imagens e sensações que respondem a uma lógica distinta à da vigília, porém igualmente rica e significativa para a compreensão de si mesmo.
Este workshop que é o resultado de profunda pesquisa concebe os sonhos como uma fonte especial de conhecimento, cujas mensagens podem favorecer o crescimento pessoal, a saúde, a sabedoria, a prosperidade e o desenvolvimento espiritual.
A ciência confirma que todos os seres humanos sonham várias vezes durante a noite, embora a maioria das pessoas não se recorde do conteúdo dos seus sonhos.
Qual é a função dos sonhos? Porque não são recordados com facilidade? Porque não é tão fácil decifrá-los, nem intervir ou participar conscientemente deste fenômeno tão misterioso?
Este seminário teórico-prático é um convite para reencontrar no potencial da consciência uma interpretação para a "Linguagem da Noite", que desde a Antiguidade intriga a toda humanidade.
Criado especialmente para todos aqueles que desejam se conhecer mais, este Workshop inclui em seu programa exercícios e técnicas que permitem desenvolver a capacidade de trabalhar melhor com os sonhos, além de informações sobre pesquisas científicas recentes.
Temas abordados:
"Os mitos são sonhos públicos, os sonhos são mitos privados".